quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Espetáculo a Menina dos Olhos do Pai
domingo, 10 de outubro de 2010
Participe de abaixo-assinado em favor da liberdade religiosa
A campanha visa alertar sobre o perigo dessa resolução que tem sido apresentada na Organização das Nações Unidas desde 1999. Ela apoia as leis muçulmanas como a de apostasia e condena qualquer atitude considerada contra o islamismo. Quem mais sofre com essas leis são as minorias religiosas, principalmente os cristãos.
A Organização da Conferência Islâmica, que compreende 57 países, sendo a maioria de população muçulmana é quem está por trás dessa resolução e deverá apresentá-la à Assembleia Geral da ONU em dezembro, mas é muito importante que ela não seja aprovada este ano.
Com o passar dos anos, o apoio a essa resolução vem diminuindo porque os países que inicialmente a apoiavam estão desistindo aos poucos. Alguns países como o Brasil se abstiveram de votar. Por isso devemos orar para que as autoridades brasileiras se posicionem contra essa resolução, uma vez que ela fere completamente o direito de escolha religiosa dos cidadãos.
Acesse a página da campanha e assine a petição eletrônica em favor dos milhares de cristãos que enfrentam diariamente restrições e perseguição por conta da intolerância religiosa, principalmente por parte dos muçulmanos.
Quanto mais assinaturas coletarmos, mais chance existirá para que essa resolução seja derrotada.
O escritório da Portas Abertas dos Estados Unidos levará o abaixo-assinado para a ONU. Por isso, é importante que todas as assinaturas cheguem aos nossos cuidados até o dia 22 de novembro, pois enviaremos somente os que recebermos até esta data.
Contamos com sua ajuda na divulgação da campanha para o maior número de pessoas possível. Assine e incentive seus amigos, familiares e irmãos a participar também. Você pode fazer diferença na vida dos cristãos perseguidos.
Diga SIM à liberdade religiosa e NÃO para a Resolução da Difamação da Religião.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Um encontro Especial
Nesse sábado, na igreja Sede, às 20h, teremos uma reunião muito especial, com o missionário Marcelo Silveira, o Marcelinho, que já passou por mais de 15 países levando a palavra de Deus, e atualmente está no continente Africano.
Será um tempo de aprendizado sobre missões, onde poderemos conhecer mais dos propósitos de Deus para a Sua Igreja e para nossas vidas.
Veja algumas fotos do miss. Marcelinho na África:
Te esperamos, porque juntos poderemos fazer muito mais pelo Reino de Deus!
terça-feira, 5 de outubro de 2010
O Propósito de Deus para a Família - parte II
HOMENS: Esposos e Pais
A responsabilidade dos esposos é bem resumida em Efésios 5:25: “Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a Igreja e a si mesmo se entregou por ela.”. O esposo tem que colocar as necessidades de sua esposa acima das suas próprias, mostrando devoção desprendida aos melhores interesses dela.
Os pais são especialmente instruídos por Deus para preparar seus filhos na instrução e na disciplina do Senhor (Efésios 6:4). Este é um trabalho sério e, às vezes, difícil, mas com resultados eternos!
O que mais vimos nos dias de hoje são lares destruídos, e mais do que nunca vimos que os pais tem um papel muito significante nisso. Estamos em uma sociedade onde os pais simplesmente deixam seus filhos e esquecem o seu papel. E por causa disso, temos filhos que seguem esse mesmo exemplo quando formam sua família, pois como sabemos, o filho faz tudo que vê o pai fazer.
Há algo no coração dos filhos que o pai precisa conquistar: o amor, a confiança e o respeito. E para conquistar isso, ele precisa demonstrar amor e carinho pela esposa, porque aos filhos verem isso, perdem o medo que eles geralmente possuem dos pais; respeitar o mundo particular do filho; demonstrar amor ao filho (abraçá-lo, dizer que o ama); gastar tempo com seu filho e mostrar temor a Deus (respeito pelas autoridades, pela igreja, pela Bíblia).
Sabemos que o papel do homem como marido e pai é muitas vezes desafiador, mas com amor e buscando ajuda em Deus, a sua família poderá ser transformada.